Publicidade

Rio Verde fez a entrega de 70 casas a custo zero

Município doou os lotes e todo o trabalho de infraestrutura; o governo estadual executou as obras e se responsabilizou pela documentação

06/06/2024 às 04h59
Por: SITE
Compartilhe:
O vice-governador Daniel Vilela participou da solenidade de entregar de casas a custo zero em Rio Verde, na última quarta-feira, 4/6 — Foto: Reprodução.
O vice-governador Daniel Vilela participou da solenidade de entregar de casas a custo zero em Rio Verde, na última quarta-feira, 4/6 — Foto: Reprodução.

REDAÇÃO

Por meio do programa estadual “Para Ter Onde Morar – Casas a Custo Zero”, idealizado pela Agência Goiana de Habitação, em parceria com a Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, foi realizada na tarde de terça-feira (4), a entrega de 70 unidades habitacionais no Residencial Santa Clara.

Para a edificação das casas, o município doou todo o trabalho de infraestrutura e os lotes; já o governo executou as obras e se responsabilizou pela documentação.

O programa tem beneficiado milhares de famílias de baixa renda em todo o estado. Em Rio Verde já haviam sido entregues 30 casas no Residencial Portal dos Ipês II em agosto do ano passado. Agora já são 100 unidades no município.

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, destacou que a entrega das casas só foi possível devido à parceria firmada com a Câmara Municipal, e que, assim como a prefeitura, o Poder Legislativo tem a aprovação da população nos trabalhos desempenhados em prol do bem-estar da comunidade.

A solenidade contou com a presença do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela; presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Alexandre Baldy; titular da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Pedro Sales; deputada federal Marussa Boldrin; primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lillian Martins do Vale; deputado estadual Lucas do Vale; diretor presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, dentre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários