Publicidade

Chapadão do Céu representará Goiás em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Prefeitura obteve destaque nacional na categoria de Inclusão Produtiva; cerimônia de revelação dos vencedores ocorre nesta terça-feira (11), em Brasília

11/06/2024 às 05h06
Por: SITE
Compartilhe:
Prefeitura obteve destaque nacional no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora; cerimônia de revelação dos vencedores ocorre nesta terça-feira (11), em Brasília — Foto: Reprodução.
Prefeitura obteve destaque nacional no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora; cerimônia de revelação dos vencedores ocorre nesta terça-feira (11), em Brasília — Foto: Reprodução.

REDAÇÃO

Chapadão do Céu está entre as prefeituras que se destacaram nacionalmente e agora representa o estado de Goiás na 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), especificamente na categoria de Inclusão Produtiva. A cerimônia de revelação dos vencedores ocorrerá na próxima terça-feira (11), em Brasília (DF), reunindo lideranças de 240 projetos finalistas selecionados em todo o país.

“Chapadão do Céu orgulhosamente representará o estado de Goiás na categoria de Inclusão Produtiva, refletindo o compromisso da gestão municipal em promover iniciativas que incentivem a participação econômica de todos os cidadãos, contribuindo para um ambiente de negócios mais inclusivo e sustentável”, disse o prefeito Vinicius Terin.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora é uma iniciativa que reconhece as gestões municipais empenhadas em promover o empreendedorismo local. Nesta edição, o Sebrae recebeu mais de 2,5 mil inscrições, demonstrando um aumento significativo em relação à edição anterior. Desde 2001, o PSPE tem destacado o papel dos gestores públicos na promoção do desenvolvimento socioeconômico dos municípios, através de projetos que incentivam a competitividade dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública.

“A população de Chapadão do Céu e os goianos em geral aguardam ansiosamente o anúncio dos vencedores, torcendo para que as iniciativas da cidade sejam reconhecidas nacionalmente, reforçando o compromisso da administração local com o empreendedorismo e o desenvolvimento socioeconômico sustentável”, ressaltou o prefeito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários