Publicidade

Prefeitura inicia pavimentação de estrada na região do João Avelino, em Mineiros

“São mais de seis milhões e meio de reais investidos nesta obra aqui, mas que, por certo, vai melhorar muito aqui a mobilidade nessa região”, disse o prefeito Aleomar Rezende

14/06/2024 às 01h17
Por: SITE
Compartilhe:
Aleomar Rezende vistoria início das obras de pavimentação da estrada da região do João Avelino - Foto: Comunicação/Prefeitura Municipal.
Aleomar Rezende vistoria início das obras de pavimentação da estrada da região do João Avelino - Foto: Comunicação/Prefeitura Municipal.

REDAÇÃO

A prefeitura de Mineiros realizou no fim da tarde desta quinta-feira o lançamento das obras de pavimentação da estrada da região do João Avelino.

As obras já começaram no primeiro trecho e foram concluídas a terraplanagem e imprimação. Antes mesmo do ato de lançamento as máquinas já haviam iniciado a pavimentação.

O prefeito Aleomar Rezende, que conduziu o lançamento da obra, falou sobre sua importância, que vai trazer melhorias, não só para a mobilidade, mas segurança e oportunidades de desenvolvimento para a região. 

“São mais de seis milhões e meio de reais investidos nesta obra aqui, mas que, por certo, vai melhorar muito aqui a mobilidade nessa região. Além, claro, por ser uma região muito povoada, com muitos chacareiros e uma grande comunidade que mora ali às margens da Ponte João Avelino que vêm e vão todos os dias para trabalhar na cidade. Além do asfalto, já estamos providenciando também a iluminação em toda a extensão dela, porque certamente esta estrada vai ser utilizada também por ciclistas, pedestres, enfim, pela população que vai agora, naturalmente, irá valorizar mais ainda a via”.

Aleomar ressaltou também que a obra vai valorizar os imóveis da região e disse ter atendido a um pedido dos moradores do local.

“Isso é muito importante; os moradores da região pediram essa estrada e a prefeitura está atendendo a um desejo da comunidade local, dos produtores rurais, desde a agricultura familiar, o pequeno, o médio, o grande produtor. Eu estou muito feliz por estar cumprindo esta obrigação. Dentro de três meses, no máximo, essa estrada estará toda pronta”, disse o prefeito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários