Publicidade

Paulo do Vale anuncia primeira pavimentação asfáltica municipal em Rio Verde

A região beneficiada abrange 38 quilômetros da conhecida Estrada da Promissão, que se tornará a RV-150

10/07/2024 às 05h05
Por: SITE
Compartilhe:
Comunicado da pavimentação da Estrada da Promissão foi feito na tarde desta terça-feira pelo prefeito Paulo do Vale - Foto reprodução Instagram
Comunicado da pavimentação da Estrada da Promissão foi feito na tarde desta terça-feira pelo prefeito Paulo do Vale - Foto reprodução Instagram

REDAÇÃO

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, publicou um vídeo em sua rede social para anunciar que o município terá a sua primeira rodovia municipal asfaltada exclusivamente com recursos municipais.

Conforme o que foi falado pelo prefeito, as obras vão iniciar em breve e, até o início de 2025, estarão totalmente concluídas.

“Hoje nós estamos em um dia extremamente especial. Estamos aqui com o Olávio, presidente do Sindicato Rural; Everaldo, vice-presidente, com o Rui e o Flávio, que são os representantes da empresa vencedora da licitação e que serão responsáveis pelo asfaltamento da primeira rodovia municipal no município de Rio Verde”, disse Paulo do Vale.

Com trecho total de 38 quiômetros, a conhecida Estrada da Promissão se tornará a RV-150, trazendo mais comodidade, conforto e agilidade para os moradores da região do assentamento Rioverdinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários