Publicidade

Mulher traficante de drogas é presa em Rio Verde

Operação Rota 110 tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas na cidade

10/07/2024 às 05h06
Por: SITE
Compartilhe:
Operação Rota 110: mandados foram cumpridos na manhã desta terça-feira, 9, em Rio Verde — Foto: Reprodução.
Operação Rota 110: mandados foram cumpridos na manhã desta terça-feira, 9, em Rio Verde — Foto: Reprodução.

REDAÇÃO

A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Rio Verde (GENARC), realizou uma operação intitulada de “Rota 110” com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com os policiais, durante as investigações foi observado que vários usuários frequentavam uma residência nas proximidades de importantes órgãos públicos, como o Fórum e o Ministério Público, na rua 110 (corredor público), no Bairro Morada do Sol, para comprar entorpecentes no local.

No decorrer das apurações, uma mulher foi identificada como responsável pela venda da droga. Com isso, o Delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário pelas cautelares de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor da investigada.

No momento das diligências foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão, bem como lavrado contra ela Auto de Prisão em Flagrante. Várias porções de droga foram encontradas na casa, muitas delas fragmentadas (pedras de crack e porções de maconha) prontas para serem comercializadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários