REDAÇÃO
A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Rio Verde (GENARC), realizou uma operação intitulada de “Rota 110” com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade.
De acordo com os policiais, durante as investigações foi observado que vários usuários frequentavam uma residência nas proximidades de importantes órgãos públicos, como o Fórum e o Ministério Público, na rua 110 (corredor público), no Bairro Morada do Sol, para comprar entorpecentes no local.
No decorrer das apurações, uma mulher foi identificada como responsável pela venda da droga. Com isso, o Delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário pelas cautelares de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor da investigada.
No momento das diligências foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão, bem como lavrado contra ela Auto de Prisão em Flagrante. Várias porções de droga foram encontradas na casa, muitas delas fragmentadas (pedras de crack e porções de maconha) prontas para serem comercializadas.