Publicidade

Julgamentos de animais nelore padrão na Expo acontece nesta quinta-feira, 11

Nos dias 06 a 08 de julho, a Expo recebeu a Etapa Ouro da Raça Nelore Mocho e Pelagens

11/07/2024 às 05h06
Por: SITE
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

REDAÇÃO

A Expo Rio Verde é conhecida por realizar o melhor Rodeio em Touros do Brasil e caminha para estar entre os grandes destaques no julgamento de gado. 

Dos dias 06 a 08 de julho, a Expo recebeu a Etapa Ouro da Raça Nelore Mocho e Pelagens, sendo a única exposição do estado a ter essa etapa que conta como obrigatória para o ranking nacional da raça nelore, além de contar com um número recorde de animais expostos, que se aproxima das 600 cabeças de gado.

O título de Grande campeão Nelore Mocho foi do animal Ferrary Fiv SB Da Mata, de propriedade Sandoval Bailão Fonseca Filho, Fazenda Mata Grande.

O Reservado Grande Campeão, ficou com animal Denso Fiv Da Zoller, propriedade Z. Holding Participações S/A, Fazenda Realeza. 

Na categoria Nelore pelagens a Grande campeã foi o animal NEJA2797 V3 de propriedade João Antônio Soares Bessa Costa, Fazenda Bela Olinda. 

Ao todo, estiveram em pista 98 animais nelore pelagem e 68 nelore mocho, desfilando o melhor do potencial genético. Os demais julgamentos retornam nesta quinta-feira (11), com o nelore padrão em pista.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários