Publicidade

Alain Delon: ator que foi considerado homem mais bonito do mundo diz que quer morrer

O ator francês, conhecido por sua carreira de sucesso, enfrenta problemas de saúde e deseja encerrar sua vida

25/01/2024 às 16h47 Atualizada em 25/01/2024 às 17h18
Por: SITE
Compartilhe:
Lindo como poucos, Alain Delon hoje está extremamente debilitado e longe dos olhares dos fãs. Foto: Reprodução
Lindo como poucos, Alain Delon hoje está extremamente debilitado e longe dos olhares dos fãs. Foto: Reprodução

Redação

Alain Delon, ator francês de 88 anos, expressou recentemente seu desejo de morrer. Segundo o jornal 'Le Parisien', Delon, que enfrenta problemas de saúde física e mental após AVCs, manifestou interesse em morrer assistido, um procedimento legal na Suíça, onde tem passado a maior parte do tempo.

Em um vídeo divulgado em 2022, Delon falou publicamente sobre sua decisão de buscar a morte assistida, mencionando as dificuldades enfrentadas em sua vida. O ator, conhecido por seus papéis em filmes como 'O Sol por Testemunha', 'O Leopardo' e 'Rocco e seus Irmãos', possui uma fortuna estimada em 150 milhões de euros.

Atualmente, Alain Delon está no centro de uma disputa familiar. Seus três filhos, Anouchka, Anthony e Alain-Fabien, acusam Hiromi Rollin, ex-assistente de Delon, de mantê-lo em cárcere privado e de maus-tratos. O Ministério Público francês está envolvido no caso, e uma perícia recente concluiu que Delon não tem mais capacidade de discernimento, sendo incapaz de tomar decisões sobre sua vida.

Delon foi transferido para uma propriedade em Douchy, no norte da França. Seguranças no local restringem o acesso de pessoas não autorizadas, inclusive seu advogado.

Além de sua carreira cinematográfica, Delon também é lembrado por suas visitas ao Brasil, onde teve um romance com a atriz Norma Bengell, conhecida por seu trabalho no cinema nacional e por interpretar Dona Deise no humorístico 'Toma Lá Dá Cá'. Durante a década de 1970, Delon também teve encontros com a então modelo Fernanda Bruni e a cantora Rosemary.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários